Avançar para o conteúdo principal

Dissidente acusa Kim Jong-Un de ter escravas sexuais e matar músicos com armas antiaéreas

Uma dissidente do regime norte-coreano acusa Kim Jong-Un de ter escravas sexuais e conta que foi obrigada a assistir à execução de um grupo de músicos com armas antiaéreas.

Em entrevista ao The Mirror, Hee Yeon Lim (nome falso usado para proteger a sua verdadeira identidade) contou as brutalidades cometidas pelo líder norte-coreano e que foi obrigada a assistir quando vivia na Coreia do Norte.

A jovem de 26 anos, filha de um coronel do exército, diz que levou uma vida confortável mas que a sua proximidade com o regime não a protegeu de ser exposta à violência.

Yeon Lim confessou que foi obrigada a assistir à execução, com recurso a armas antiaéreas, de um grupo de onze músicos, num estádio de futebol, depois de estes terem sido acusados de fazer um vídeo pornográfico.

“Ordenaram-nos que deixássemos as nossas aulas e fizeram-nos viajar até ­Pyongyang. Havia uma espécie de estádio. Os músicos foram trazidos amarrados, encapuzados e aparentemente amordaçados, para que não pudessem fazer barulho, não pudessem implorar ou gritar”, recorda.

“Foram atingidos por armas antiaéreas. Cerca de dez mil pessoas foram obrigadas a assistir e eu estava a cerca de 200 metros das vítimas”, acrescenta.

“Uma arma foi disparada, o barulho foi endurecedor, absolutamente aterrorizante, e as armas foram disparadas uma a seguir à outra. Os músicos simplesmente desapareciam cada vez que as armas eram disparadas contra eles”.

“Os corpos desfizeram-se em pedaços, totalmente destruídos, havia sangue e pedaços a voar por todo o lado. E depois os tanques passaram por cima”.

A jovem conta ainda que viu várias colegas da escola a serem escolhidas para trabalharem nas casas de Kim Jong-Un como escravas sexuais.

“Eles levavam as mais bonitas, garantiam que tinham boas pernas. Elas aprendiam a servir-lhe caviar e iguarias raras. Também eram ensinadas a massajá-lo, tornando-se escravas sexuais”.

“Sim, tinham de dormir com ele e não podiam cometer nenhum erro porque podiam simplesmente desaparecer”. Questionada sobre o que poderia acontecer se alguma engravidasse, a norte-coreana respondeu: “Talvez o mesmo”.

Hee Yeon denunciou ainda que o líder norte-coreano faz refeições de milhares de euros, enquanto milhões de pessoas no país morrem à fome, e que este possui aquilo que chama de “pequenos palácios”.

Quando o seu pai morreu, devido a problemas de álcool, Hee Yeon e a família decidiram fugir do país, acabando por viver escondida na Coreia do Sul.

“Toda a gente em Pyongyang apoia abertamente Kim Jong-Un porque seriam mortos se não o fizessem”, conclui.

https://zap.aeiou.pt/dissidente-acusa-kim-jong-un-ter-escravas-sexuais-matar-armas-antiaereas-174415

Comentários

Notícias mais vistas:

Aeroporto: há novidades

 Nenhuma conclusão substitui o estudo que o Governo mandou fazer sobre a melhor localização para o aeroporto de Lisboa. Mas há novas pistas, fruto do debate promovido pelo Conselho Económico e Social e o Público. No quadro abaixo ficam alguns dos pontos fortes e fracos de cada projeto apresentados na terça-feira. As premissas da análise são estas: IMPACTO NO AMBIENTE: não há tema mais crítico para a construção de um aeroporto em qualquer ponto do mundo. Olhando para as seis hipóteses em análise, talvez apenas Alverca (que já tem uma pista, numa área menos crítica do estuário) ou Santarém (numa zona menos sensível) escapem. Alcochete e Montijo são indubitavelmente as piores pelas consequências ecológicas em redor. Manter a Portela tem um impacto pesado sobre os habitantes da capital - daí as dúvidas sobre se se deve diminuir a operação, ou pura e simplesmente acabar. Nem o presidente da Câmara, Carlos Moedas, consegue dizer qual escolhe... CUSTO DE INVESTIMENTO: a grande novidade ve...

Largo dos 78.500€

  Políticamente Incorrecto O melhor amigo serve para estas coisas, ter uns trocos no meio dos livros para pagar o café e o pastel de nata na pastelaria da esquina a outros amigos 🎉 Joaquim Moreira É historicamente possível verificar que no seio do PS acontecem repetidas coincidências! Jose Carvalho Isto ... é só o que está á vista ... o resto bem Maior que está escondido só eles sabem. Vergonha de Des/governantes que temos no nosso País !!! Ana Paula E fica tudo em águas de bacalhau (20+) Facebook

Ameaça quântica: Satoshi Nakamoto deixou um plano para salvar o Bitcoin

 Em 2010, o criador do Bitcoin antecipou os perigos que a computação quântica poderia trazer para o futuro da criptomoeda e apresentou sugestões para lidar com uma possível quebra do algoritmo de criptografia SHA-256. Ameaça quântica: Satoshi Nakamoto deixou um plano para salvar o Bitcoin Um novo avanço no campo da computação quântica deixou a comunidade de criptomoedas em alerta sobre a possibilidade de quebra do algoritmo de criptografia SHA-256 do Bitcoin BTC, comprometendo a integridade das chaves privadas e colocando os fundos dos usuários em risco. Em 9 de dezembro, o Google apresentou ao mundo o Willow, um chip de computação quântica capaz de resolver, em menos de cinco minutos, problemas computacionais insolúveis para os supercomputadores mais avançados em uso nos dias de hoje. Apesar do alarde, Satoshi Nakamoto, o visionário criador do Bitcoin, já antecipara a ameaça quântica e sugerira duas medidas para mitigá-la. Em uma postagem no fórum Bitcoin Talk em junho de 2010, Sa...