Avançar para o conteúdo principal

10 produtos de supermercado muito bons e baratos

10 produtos de supermercado muito bons e baratos

Estudos confirmam que há produtos de supermercado que têm resultados tão bons, ou melhores, do que as marcas vendidas em perfumarias ou farmácias.

É possível ter uma pele bem cuidada e um cabelo bonito sem ter de gastar rios de dinheiro em produtos de beleza. As marcas mais baratas também fazem produtos eficazes. Podem não ter uma embalagem com tanto glamour como os produtos ditos topo de gama, mas custam um terço ou um quarto do preço e, segundo vários testes e estudos, chegam a ter melhores resultados do que as marcas mais caras, vendidas em perfumarias.

Conheça dez produtos que valem muito mais do que aquilo que custam.

1. Água micelar: Sensitive Micelar de Bonté
Rica em vitamina C, esta água micelar é ideal para pele sensível. Tem uma fórmula suave e deixa a pele confortável.
Preço: 1,99 €

2. Creme hidratante: Creme de Rosto Aqua da Cien
Provou ser mais eficaz do que alguns cremes de 100 euros. Este creme premiado combina pantenol e glicerina e retém a humidade da pele, mantendo-a hidratada.
Preço: 2,99 €

3. Máscara: Hydra Bomb da Garnier
É uma máscara de tecido que se aplica no rosto. É uma explosão de hidratação numa fórmula concentrada de extrato de romã e ácido hialurónico.
Preço: 2,99€

4. Pontos negros: Bandas Pontos Negros da My Label
São bandas que removem eficazmente pontos negros sem deixar a pele irritada, como acontece com outras marcas. Aplicam-se ao queixo, nariz e testa.
Preço: 4,59€

5. Sérum: Sérum Revitalift Filler da L’Oréal Paris
Atua de forma eficaz nas rugas e na perda de volume da pele, devido à fórmula concentrada de ácido hialurónico, que contribui para o aumento da densidade.
Preço: 30€

6. Corretor: Liquid Camouflage da Catrice
É um corretor à prova de água, com boa cobertura, e atua em longa duração. Corrige olheiras, vermelhidão e pele com grande pigmentação.
Preço: 3,99

7. Baton: Labello Original
Um clássico que continua a ser um dos melhores na hora de hidratar e proteger. Tem uma fórmula enriquecida com Hydra IQ e Manteiga de Carité
Preço: 1,99€

8. Batom: Velvet Touch Lipstick da Gosh
Tem vitamina E, é cremoso e hidrata os lábios. Já foi comparado aos batons da Nars.
Preço: 7,99€

9. Champô: Hairmilk da Nivea
Regenera e repara o cabelo por dentro e por fora, sem o deixar pesado. Esta nova versão de um clássico com mais de 100 anos, lava e fortalece.
Preço: 5,79€

10. Creme de lavagem: Low Shampoo de Elvive
Substitui o champô normal e o amaciador. Este creme de lavagem é indicado para cabelo frágil e permite cuidar do cabelo de forma delicada, sem o agredir.
Preço: 7,99€

São produtos bons, baratos e que cumprem o que prometem. Mas lembre-se que, muito mais importante do que comprar produtos caríssimos, é não deixar de dedicar alguns instantes a cuidar da sua pele, todos os dias. A limpeza da pele, ao final do dia, a proteção solar diária e os cremes específicos para o contorno dos olhos são três cuidados específicos que não deve descurar. Os resultados falam por si.

https://www.contasconnosco.pt/artigo/10-produtos-de-supermercado-muito-bons-e-baratos

Comentários

Notícias mais vistas:

EUA criticam prisão domiciliária de Bolsonaro e ameaçam responsabilizar envolvidos

 Numa ação imediatamente condenada pelos Estados Unidos, um juiz do Supremo Tribunal do Brasil ordenou a prisão domiciliária de Jair Bolsonaro por violação das "medidas preventivas" impostas antes do seu julgamento por uma alegada tentativa de golpe de Estado. Os EUA afirmam que o juiz está a tentar "silenciar a oposição", uma vez que o ex-presidente é acusado de violar a proibição imposta por receios de que possa fugir antes de se sentar no banco dos réus. Numa nota divulgada nas redes sociais, o Escritório para Assuntos do Hemisfério Ocidental do Departamento de Estado dos Estados Unidos recorda que, apesar do juiz Alexandre de Morais "já ter sido sancionado pelos Estados Unidos por violações de direitos humanos, continua a usar as instituições brasileiras para silenciar a oposição e ameaçar a democracia". Os Estados Unidos consideram que "impor ainda mais restrições à capacidade de Jair Bolsonaro de se defender publicamente não é um serviço público...

Aníbal Cavaco Silva

Diogo agostinho  Num país que está sem rumo, sem visão e sem estratégia, é bom recordar quem já teve essa capacidade aliada a outra, que não se consegue adquirir, a liderança. Com uma pandemia às costas, e um país político-mediático entretido a debater linhas vermelhas, o que vemos são medidas sem grande coerência e um rumo nada perceptível. No meio do caos, importa relembrar Aníbal Cavaco Silva. O político mais bem-sucedido eleitoralmente no Portugal democrático. Quatro vezes com mais de 50% dos votos, em tempos de poucas preocupações com a abstenção, deve querer dizer algo, apesar de hoje não ser muito popular elogiar Cavaco Silva. Penso que é, sem dúvida, um dos grandes nomes da nossa Democracia. Nem sempre concordei com tudo. É assim a vida, é quase impossível fazer tudo bem. Penso que tem responsabilidade na ascensão de António Guterres e José Sócrates ao cargo de Primeiro-Ministro, com enormes prejuízos económicos, financeiros e políticos para o país. Mas isso são outras ques...

Supercarregadores portugueses surpreendem mercado com 600 kW e mais tecnologia

 Uma jovem empresa portuguesa surpreendeu o mercado mundial de carregadores rápidos para veículos eléctricos. De uma assentada, oferece potência nunca vista, até 600 kW, e tecnologias inovadoras. O nome i-charging pode não dizer nada a muita gente, mas no mundo dos carregadores rápidos para veículos eléctricos, esta jovem empresa portuguesa é a nova referência do sector. Nasceu somente em 2019, mas isso não a impede de já ter lançado no mercado em Março uma gama completa de sistemas de recarga para veículos eléctricos em corrente alterna (AC), de baixa potência, e de ter apresentado agora uma família de carregadores em corrente contínua (DC) para carga rápida com as potências mais elevadas do mercado. Há cerca de 20 fabricantes na Europa de carregadores rápidos, pelo que a estratégia para nos impormos passou por oferecermos um produto disruptivo e que se diferenciasse dos restantes, não pelo preço, mas pelo conteúdo”, explicou ao Observador Pedro Moreira da Silva, CEO da i-charging...