Avançar para o conteúdo principal

LG prestes a revelar um smartphone totalmente diferente do que conheces!


A LG pode até não estar na mó de cima no que toca a smartphones. Porém, não nos parece que a empresa venha a desistir. Aliás, ainda bem que assim é, até porque a LG é a única seria concorrente às inovações de ecrãs da Samsung.

Este novo smartphone é basicamente isso. Algo que nunca viste no mercado e que é uma inovação que a Samsung também já está a trabalhar há alguns anos. Um smartphone "rolável".

Assim poderá ser o smartphone rolável da LG

LG smarpthone dobrável
Patente do smartphone rolável da LG - Crédito Let's Go Digital

A ideia é esconder o ecrã num pequeno pedaço de hardware. Assim que ativas o smartphone, o ecrã "desliza" e ficas com a possibilidade de interação.

A LG, tal como a Samsung, já nos mostrou protótipos de ecrãs roláveis, todavia, ainda não vimos esta tecnologia a ser implementada num smartphone.

Smartphone rolável da LG poderá chegar no próximo ano

Os rumores indicam que o smartphone poderá chegar de forma oficial já no próximo ano. Para ser mais concreto, os rumores falam de início de 2021.

Se até ao momento a empresa sul-coreana ainda não nos revelou um smartphone dobrável, é porque vem aí algo surpreendente. Lembro que a LG, a par da Samsung, é das poucas fabricantes que tem os meios para construir ecrãs em massa com esta tipo de tecnologia.

A LG, como referi no início, está longe de ser a marca que criou impacto nos smartphones nos inícios dos anos 10, contudo, é das poucas fabricantes que tem "a faca e o queijo na mão" para o conseguir fazer. Esperemos que consiga.

https://4gnews.pt/lg-prestes-a-revelar-um-smartphone-totalmente-diferente-do-que-conheces/




Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

Putin admite que defesas aéreas russas abateram avião da Azerbaijan Airlines em 2024

    Os destroços do Embraer 190 da Azerbaijan Airlines jazem no chão perto do aeroporto de Aktau, 25 de dezembro de 2024  -    Direitos de autor    AP Photo Direitos de autor AP Photo O avião de passageiros da Azerbaijan Airlines despenhou-se em Aktau, a 25 de dezembro de 2024, durante um voo de Baku para Grozny. PUBLICIDADE O presidente russo, Vladimir Putin, admitiu na quinta-feira que as defesas aéreas da Rússia foram responsáveis pelo abate de um avião de passageiros do Azerbaijão em dezembro, que matou 38 pessoas, na sua primeira admissão pública de culpa pelo acidente. Putin fez a declaração durante um encontro com o presidente do Azerbaijão, Ilham Aliyev, em Dushanbe, capital do Tajiquistão, onde ambos participam numa cimeira regional, e prometeu pagar uma indemnização às pessoas afetadas. O avião de passageiros da Azerbaijan Airlines despenhou-se a 25 de dezembro de 2024 em Aktau, no Cazaquistão, quando fazia a ligação entre Baku e Grozny,...

Bruxelas obriga governo a acabar com os descontos no ISP

 Comissão Europeia recomendou o fim dos descontos no imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos O ministro das Finanças garantiu que o Governo está a trabalhar numa solução para o fim dos descontos no imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos (ISP), recomendado pela Comissão Europeia, que não encareça os preços dos combustíveis. “Procuraremos momentos de redução dos preços, para poder reverter estes descontos”, afirmou o ministro de Estado e das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, que apresentou esta quinta-feira a proposta de Orçamento do Estado para 2026, em Lisboa. O governante apontou que esta questão é colocada pela Comissão Europeia desde 2023, tendo sido “o único reparo” que a instituição fez na avaliação do Programa Orçamental de Médio Prazo, em outubro do ano passado, e numa nova carta recebida em junho, a instar o Governo a acabar com os descontos no ISP. O ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, tinha já admitido "ajusta...