Nove homens foram detidos. Foi apreendida rebarbadora, com disco de corte de metal e carregador de bateria.
Nove homens, com idades entre os 17 e os 45 anos, foram detidos esta terça-feira pela prática do crime de furto de catalisador, em Carnide, Lisboa.
Segundo comunciado da PSP, uma testemunha disse ter ouvido um barulho de uma rebarbadora, tendo visto dois suspeitos junto à viatura alvo de furto. Ao se aperceberem da presença da testemunha, os homens ter-se-ão colocado em fuga para junto de outra viatura, onde os restantes suspeitos os aguardavam.
"A viatura em questão está referenciada como envolvida em furto de catalisadores e no interior estavam dois dos meliantes", lê-se no comunciado.
A segunda situação ocorreu na zona de Linda-a-Velha, altura em que polícias em patrulhamento normal, tiveram conhecimento que estariam cinco indivíduos a rondar viaturas estacionadas. Deslocaram-se ao local e conseguiram interceptar os suspeitos, que já se encontravam no interior de uma viatura preparados para abandonar o local.
Na revista foi apreendida uma rebarbadora, com disco de corte de metal e respetivo carregador de bateria e um macaco hidrálico.
Questionados pelas autoridades, os suspeitos acabaram por confessar que haviam subtraído o catalisador momentos antes de uma viatura naquele local.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/detido-grupo-dedicado-ao-roubo-de-catalisadores-em-lisboa
Comentários
Enviar um comentário