Sabemos que é difícil manter-nos longe da família, mas a historia que nos chega dos EUA é um exemplo de que, nesta altura, mais vale um esforço para mantermos a salvo os que amamos, do que passar pela dor de perder alguém.
Uma família de Nova Jérsia, nos EUA, acaba de perder o seu terceiro membro vítima de Covid-19. A família norte-americana, que terá propagado o vírus entre os seus elementos durante um jantar, tem ainda outros tantos membros hospitalizados.
De acordo com o Daily Mail, sete membros desta família de Nova Jérsia contraiu a Covid-19 na sequência de um encontro familiar, que decorria habitualmente todas as terças-feiras.
Tudo indica que o ponto de propagação terá tido origem naquela que foi a primeira vítima mortal deste vírus em Nova Jérsia. Trata-se de John Brennan, um treinador de cavalos de 69 anos, que era amigo da família e que terá sido convidado para participar num destes encontros.
Rita Fusco-Jackson, de 56 anos, perdeu a vida na sexta-feira. Seguiu-se, esta quarta-feira, o seu irmão Carmine e a sua mãe Grace, de 73 anos. Estes dois últimos morreram com apenas algumas horas de diferença.
Além das vítimas mortais, quatro crianças da família encontram-se hospitalizadas em estado grave no Centro Médico de CentraState, em Nova Jérsia., enquanto outros 20 membros da família se encontram em quarentena.
As autoridades acreditam que terá sido o jantar de família o foco de propagação do vírus.
Nos EUA, há mais de 9.400 casos de Covid-19 confirmados e mais 150 mortes registadas.
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1436999/mae-e-filhos-morrem-de-covid-19-apos-jantar-em-familia-ha-mais-infetados
Comentários
Enviar um comentário