Proibida a circulação entre concelhos aos fins de semana e em toda a semana santa, veja o plano de desconfinamento:
Em causa está o fim de semana de 20 e 21 de março (entre as 20:00 de Sexta-feira e as 05:00 de segunda-feira) e o período entre 26 de março e 5 de abril para que a Páscoa seja, "não um momento de encontro mas, pelo contrário, mais um momento de confinamento".
O Governo vai manter a proibição de circulação entre concelhos nos próximos fins de semana, incluindo na semana antes da Páscoa.
"Até à Páscoa mantém-se o dever geral de confinamento, manter proibição de circulação entre concelhos nos próximos fins de semana e também na semana anterior à Páscoa entre 26 de março e 5 de abril para garantir que a Páscoa não é um momento de encontro mas, pelo contrário, mais um momento de confinamento", adiantou António Costa na conferência de imprensa onde está a ser apresentado o plano de desconfinamento.
Em causa está o fim de semana de 20 e 21 de março(entre as 20:00 de Sexta-feira e as 05:00 de segunda-feira) e o período da Páscoa, entre 26 de março e 5 de abril, anunciou hoje o primeiro-ministro.
Costa revelou que o plano de reabertura será “a conta-gotas” a partir de 15 de março, considerando que, neste momento, se pode falar “com segurança” de uma “reabertura progressiva da sociedade”.
Comentários
Enviar um comentário