Avançar para o conteúdo principal

IPTV grátis? Saiba como ter acesso a centenas de canais… De borla!

IPTV grátis

 IPTV grátis? Saiba como ter acesso a centenas de canais… De borla! – Muito tenho falado dos serviços de televisão por IP na Leak.pt! O que é, como funciona, se é ou não é legal… No fundo, uma introdução a este tão badalado tema, depois de ter visto várias pessoas a falar do assunto um pouco por todo o lado, mas sem ter bem noção do que se tratava.


(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!

IPTV: TV de borla? Como funciona? Só preciso de Internet? É ilegal?

IPTV: O que é? Como funciona? Como posso usar legalmente? (Parte 2)

Pirataria no IPTV? Sacar torrents é coisa do passado! (Parte 3)

IPTV grátis! Tenha acesso a milhares de canais de forma legal!

Portanto, apesar de toda a pirataria que existe no mundo da IPTV. É perfeitamente possível ter acesso aos canais televisivos abertos de forma perfeitamente legal. Onde não só podemos contar com as emissões Nacionais, bem como várias Internacionais.


IPTV grátis


Portanto, como já disse no passado, os serviços piratas de IPTV começaram a ganhar popularidade devido à facilidade de utilização de todo o sistema. Especialmente com o uso de várias ‘boxes’ Android que simulam um catálogo de TV tradicional. Onde claro está, apenas precisa de escolher o que quer ver, como numa TV normal.


É por isso que o Netflix foi um sucesso… E também é por isso que o Kodi (Exemplo de plataforma IPTV) é super popular.


No entanto, como já disse no passado, o Kodi e programas similares, não têm de ser necessariamente algo ilegal!

Tudo depende daquilo que quer fazer com a plataforma. Ou seja, que listas de canais irá carregar no programa. E o que não falta por aí, são projetos completamente legais para lhe dar acesso a milhares de canais. Como é o caso do IPTV Portugal, um portal que não só lhe ensina como instalar a plataforma, como também lhe dá as listas de canais de forma completamente gratuita! 


Desta forma, poderá utilizar as seguintes aplicações, dependendo da plataforma que pretende utilizar:


VLC (no computador),

IPTV (Link) (no telemóvel Android),

TiviMate (numa box Android),

TVirl,

PVR Live (numa Android TV).

É óbvio que não vai ter acesso a BTV, SportTV, TV Cines, etc… Mas ficará com um serviço de TV por IPTV perfeitamente legal no PC, smartphone ou TV.


https://www.leak.pt/iptv-gratis-como/

Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

OE2026: 10 medidas com impacto (in)direto na carteira dos portugueses

  O Governo entregou e apresentou a proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano, mas com poucas surpresas. As mudanças nos escalões de IRS já tinham sido anunciadas, bem como o aumento nas pensões. Ainda assim, há novidades nos impostos, alargamento de isenções, fim de contribuições extraordinárias e mais despesa com Defesa, 2026 vai ser “um ano orçamental exigente” e a margem disponível para deslizes está “próxima de zero”. A afirmação em jeito de aviso pertence ao ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, e foi proferida na  apresentação da proposta de Orçamento do Estado  para o próximo ano. O excedente é de cerca de 230 milhões de euros, pelo que se o país não quer voltar a entrar num défice, a margem para mais medidas é "próxima de zero". "Os números são o que são, se não tivéssemos os empréstimos do PRR não estaríamos a fazer alguns projetos", apontou, acrescentando que não vai discutir o mérito da decisão tomada relativamente à 'bazuca europ...

Governo altera regras de ISV para híbridos plug-in

  Híbridos plug-in vão continuar a pagar menos ISV, mas o Governo alterou as regras para evitar agravamento fiscal. Saiba o que está em causa. Atualmente, os  híbridos  plug-in  (que ligam à tomada) têm uma redução de 75% no ISV (Imposto Sobre Veículos), caso tenham uma autonomia mínima elétrica de 50 km e emissões de dióxido de carbono oficiais inferiores a 50 g/km. A partir de 2026, o Governo mantém a redução de 75% do ISV, mas vai aumentar o limite de 50 g/km de CO 2  para 80 g/km, de acordo com o que foi divulgado pela ACAP (Associação Automóvel de Portugal) ao  Expresso . © Volvo A razão para elevar o limite mínimo de emissões deve-se à entrada em vigor, a partir de janeiro de 2026, da norma Euro 6e-bis. Entre várias alterações, a norma vai alterar também a forma como são certificados os consumos e emissões dos híbridos  plug-in , refletindo melhor o uso real destes veículos. Resultado? A maioria dos valores de CO 2  homologados vão subir. Ca...