Avançar para o conteúdo principal

Maria Vieira é bloqueada no Facebook e já reagiu

Maria Vieira, conhecida pelas inúmeras opiniões publicadas no Facebook, terá sido bloqueada pela plataforma, depois de ter publicado conteúdos políticos

"E eis-me acabada de sair de um bloqueio de 30 dias imposto pelo "FoiceBurka" a propósito de uma publicação datada do passado dia 19 de Novembro e amplamente divulgada pela comunicação social portuguesa, onde eu satirizava uma «grupeta» de idiotas úteis de Braga que se propunham criar uma denominada «Frente Anti-Fascista» para lutar contra o fascismo em Portugal, ou seja, para lutar contra uma organização política que não existe no nosso país, o que na realidade seria ou será mais ou menos como lutar contra os célebres moinhos de vento do não menos célebre Dº Quixote de La Mancha, de Cervantes", começou por explicar.

Mas não foi apenas um bloqueio na rede social, a atriz diz ter visto publicações eliminadas: "Acresce dizer que, posteriormente a esse bloqueio, ainda vi mais dois "posts" serem publicamente apagados da minha página, um sobre o candidato derrotado às eleições brasileiras - Fernando Haddad - mais um socialista que foi recentemente acusado de dezenas de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e um outro onde criticava o Programa de Financiamento lançado pelo governo português que pretende injetar sete milhões de euros, numa coisa chamada «Igualdade de Género», algo, segundo o ponto de vista do governo socialista/comunista nacional, muito mais importante que o Sistema de Saúde Pública que se encontra absolutamente falido ou do que o Sistema de Educação Pública que é um dos mais medíocres das últimas décadas ou que a Segurança Nacional cujos agentes e operacionais que a integram são completamente ignorados e desprezados pelo governo mentiroso, incompetente e corrupto que tomou conta do poder em Portugal"


"Sou uma pessoa pública, uma actriz, uma comediante, uma humorista e uma autora com 38 anos de carreira e nunca na minha vida assisti a uma censura política tão cerrada, mas ao mesmo tempo tão dissimulada e sobretudo tão cobarde, como esta que se está a instalar no meu país, assim como em muitas outras nações da Europa Comunitária, onde impera o politicamente correcto e onde se tenta impor, contra a vontade da esmagadora maioria do povo europeu, o socialismo e a islamização do nosso velho e outrora civilizado continente!

Mas a vida continua e a luta que é de todos nós, uma luta democrática que não é de «extrema-direita» como é vergonhosamente apelidada pelo governo e pela comunicação social portuguesa mas sim de «extrema necessidade», uma luta que visa a protecção da nossa pátria, da nossa cultura, da nossa prosperidade, dos nossos valores e dos nossos costumes, essa luta, meus queridos e amados compatriotas, não cessará até que a liberdade, a verdadeira liberdade, volte a passar por aqui...", concluiu.

https://selfie.iol.pt/geral/28-12-2018/maria-vieira-e-bloqueada-no-facebook-e-ja-reagiu

Comentários

Notícias mais vistas:

Motores a gasolina da BMW vão ter um pouco de motores Diesel

Os próximos motores a gasolina da BMW prometem menos consumos e emissões, mas mais potência, graças a uma tecnologia usada em motores Diesel. © BMW O fim anunciado dos motores a combustão parece ter sido grandemente exagerado — as novidades têm sido mais que muitas. É certo que a maioria delas são estratosféricas:  V12 ,  V16  e um  V8 biturbo capaz de fazer 10 000 rpm … As novidades não vão ficar por aí. Recentemente, demos a conhecer  uma nova geração de motores de quatro cilindros da Toyota,  com 1,5 l e 2,0 l de capacidade, que vão equipar inúmeros modelos do grupo dentro de poucos anos. Hoje damos a conhecer os planos da Fábrica de Motores da Baviera — a BMW. Recordamos que o construtor foi dos poucos que não marcou no calendário um «dia» para acabar com os motores de combustão interna. Pelo contrário, comprometeu-se a continuar a investir no seu desenvolvimento. O que está a BMW a desenvolver? Agora, graças ao registo de patentes (reveladas pela  Auto Motor und Sport ), sabemos o

Saiba como uma pasta de dentes pode evitar a reprovação na inspeção automóvel

 Uma pasta de dentes pode evitar a reprovação do seu veículo na inspeção automóvel e pode ajudá-lo a poupar centenas de euros O dia da inspeção automóvel é um dos momentos mais temidos pelos condutores e há quem vá juntando algumas poupanças ao longo do ano para prevenir qualquer eventualidade. Os proprietários dos veículos que registam anomalias graves na inspeção já sabem que terão de pagar um valor avultado, mas há carros que reprovam na inspeção por força de pequenos problemas que podem ser resolvidos através de receitas caseiras, ajudando-o a poupar centenas de euros. São vários os carros que circulam na estrada com os faróis baços. A elevada exposição ao sol, as chuvas, as poeiras e a poluição são os principais fatores que contribuem para que os faróis dos automóveis fiquem amarelados. Para além de conferirem ao veículo um aspeto descuidado e envelhecido, podem pôr em causa a visibilidade durante a noite e comprometer a sua segurança. É devido a este último fator que os faróis ba

A falsa promessa dos híbridos plug-in

  Os veículos híbridos plug-in (PHEV) consomem mais combustível e emitem mais dióxido de carbono do que inicialmente previsto. Dados recolhidos por mais de 600 mil dispositivos em carros e carrinhas novos revelam um cenário real desfasado dos resultados padronizados obtidos em laboratório. À medida que as políticas da União Europeia se viram para alternativas de mobilidade suave e mais verde, impõe-se a questão: os veículos híbridos são, realmente, melhores para o ambiente? Por  Inês Moura Pinto No caminho para a neutralidade climática na União Europeia (UE) - apontada para 2050 - o Pacto Ecológico Europeu exige uma redução em 90% da emissão de Gases com Efeito de Estufa (GEE) dos transportes, em comparação com os valores de 1990. Neste momento, os transportes são responsáveis por cerca de um quinto destas emissões na UE. E dentro desta fração, cerca de 70% devem-se a veículos leves (de passageiros e comerciais). Uma das ferramentas para atingir esta meta é a regulação da emissão de di