Ubbo é o novo nome do Dolce Vita Tejo, centro comercial que anunciou um rebranding para afirmar o conceito de shopping resort. Um parque infantil temático da Nickleodeon, minigolfe, paredes de escalada, um serviço de concierge e uma nova comunidade urbana, The Hood são algumas novidades do ‘novo’ Ubbo.
“O design desempenha também um papel importante na experiência do shopping resort e será fortemente sentido quer na nova entrada quer na ligação que estamos a construir, unindo o centro com o novo hospital que está também em construção.
O centro tem atualmente cerca de 280 lojas. “A entrada de novas marcas no centro é dinâmica e regular, faz parte da atividade de retalho. Esta semana reabriu a Adidas e esta sexta-feira iremos ver a FNAC a abrir portas. Temos vários outros espaços em obras para podermos receber outros operadores ao longo do ano de 2019 que a seu tempo serão revelados”, diz.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/galeria/dolce-vita-muda-nome-e-vai-ter-parque-infantil-tematico-da-nickelodeon/
“O design desempenha também um papel importante na experiência do shopping resort e será fortemente sentido quer na nova entrada quer na ligação que estamos a construir, unindo o centro com o novo hospital que está também em construção.
O centro tem atualmente cerca de 280 lojas. “A entrada de novas marcas no centro é dinâmica e regular, faz parte da atividade de retalho. Esta semana reabriu a Adidas e esta sexta-feira iremos ver a FNAC a abrir portas. Temos vários outros espaços em obras para podermos receber outros operadores ao longo do ano de 2019 que a seu tempo serão revelados”, diz.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/galeria/dolce-vita-muda-nome-e-vai-ter-parque-infantil-tematico-da-nickelodeon/
Comentários
Enviar um comentário