Avançar para o conteúdo principal

Insta 360 launches ONE X 360 5.7K gimbal-like

Insta360 today launched the ONE X, a 5.7K 360-degree action camera that's compatible with Android and iOS mobile devices.

The new model is capable of recording spherical video at 5.7K resolution and 30 frames per second. For smooth motion in action videos or slow-motion effects you can also opt to record 4K footage at 50fps or 3K video at 100fps. In photo mode the camera captures 18MP still images.

Insta360 claims the new camera delivers "gimbal-like" stabilization without the gimbal. To achieve this the ONE X uses an upgraded version of Insta360's FlowState stabilization algorithm which constantly analyzes movement in all directions.


Using the dedicated editing app, video can be reframed and re-edited to highlight the best elements of a scene and create cinematic clips that would be much more difficult to achieve with conventional cameras. In addition the new TimeShift feature lets users adjust the speed of different parts of a clip to put the focus on key moments, using either slow-motion or hyperlapse effects.

Insta360 says the ability to automatically remove a selfie stick from the footage in the app in combination with the company's customized 10-foot selfie stick allows for the capture of drone-like footage without a drone. Thanks to its rugged construction the camera can even be thrown around when snapped into the Insta360 Drifter camera dart, allowing for very unusual effects.

The ONE X connects to mobile devices via WiFi, providing real-time image preview and control. The same connection can be used to transfer footage for editing but you also have the option to use a USB cable.

ISO, exposure compensation, white balance, and shutter speed are user adjustable. Optional accessories include a rugged case, an underwater case, and a GPS Smart Remote.

The Insta360 ONE X can be pre-ordered on the Insta360 website and at retailers globally now and is priced at $399.95

https://www.dpreview.com/news/9613031427/insta-360-launches-one-x-360-degree-5-7k-action-camera

Comentários

Notícias mais vistas:

Motores a gasolina da BMW vão ter um pouco de motores Diesel

Os próximos motores a gasolina da BMW prometem menos consumos e emissões, mas mais potência, graças a uma tecnologia usada em motores Diesel. © BMW O fim anunciado dos motores a combustão parece ter sido grandemente exagerado — as novidades têm sido mais que muitas. É certo que a maioria delas são estratosféricas:  V12 ,  V16  e um  V8 biturbo capaz de fazer 10 000 rpm … As novidades não vão ficar por aí. Recentemente, demos a conhecer  uma nova geração de motores de quatro cilindros da Toyota,  com 1,5 l e 2,0 l de capacidade, que vão equipar inúmeros modelos do grupo dentro de poucos anos. Hoje damos a conhecer os planos da Fábrica de Motores da Baviera — a BMW. Recordamos que o construtor foi dos poucos que não marcou no calendário um «dia» para acabar com os motores de combustão interna. Pelo contrário, comprometeu-se a continuar a investir no seu desenvolvimento. O que está a BMW a desenvolver? Agora, graças ao registo de patentes (reveladas pela  Auto Motor und Sport ), sabemos o

Saiba como uma pasta de dentes pode evitar a reprovação na inspeção automóvel

 Uma pasta de dentes pode evitar a reprovação do seu veículo na inspeção automóvel e pode ajudá-lo a poupar centenas de euros O dia da inspeção automóvel é um dos momentos mais temidos pelos condutores e há quem vá juntando algumas poupanças ao longo do ano para prevenir qualquer eventualidade. Os proprietários dos veículos que registam anomalias graves na inspeção já sabem que terão de pagar um valor avultado, mas há carros que reprovam na inspeção por força de pequenos problemas que podem ser resolvidos através de receitas caseiras, ajudando-o a poupar centenas de euros. São vários os carros que circulam na estrada com os faróis baços. A elevada exposição ao sol, as chuvas, as poeiras e a poluição são os principais fatores que contribuem para que os faróis dos automóveis fiquem amarelados. Para além de conferirem ao veículo um aspeto descuidado e envelhecido, podem pôr em causa a visibilidade durante a noite e comprometer a sua segurança. É devido a este último fator que os faróis ba

A falsa promessa dos híbridos plug-in

  Os veículos híbridos plug-in (PHEV) consomem mais combustível e emitem mais dióxido de carbono do que inicialmente previsto. Dados recolhidos por mais de 600 mil dispositivos em carros e carrinhas novos revelam um cenário real desfasado dos resultados padronizados obtidos em laboratório. À medida que as políticas da União Europeia se viram para alternativas de mobilidade suave e mais verde, impõe-se a questão: os veículos híbridos são, realmente, melhores para o ambiente? Por  Inês Moura Pinto No caminho para a neutralidade climática na União Europeia (UE) - apontada para 2050 - o Pacto Ecológico Europeu exige uma redução em 90% da emissão de Gases com Efeito de Estufa (GEE) dos transportes, em comparação com os valores de 1990. Neste momento, os transportes são responsáveis por cerca de um quinto destas emissões na UE. E dentro desta fração, cerca de 70% devem-se a veículos leves (de passageiros e comerciais). Uma das ferramentas para atingir esta meta é a regulação da emissão de di