Estudo organizado pela ACEPI estima que estes países representam 80% do PIB mundial. Compras no digital ultrapassam cinco mil milhões de euros.
As empresas portuguesas que vendem os seus produtos no digital têm 20 países onde podem gerar maiores ganhos. Estes países representam 80% da economia mundial e 55% da população e compram sobretudo produtos elétricos, eletrónicos, alimentares, bebidas, vestuário, mobiliário, calçado e têxteis. Os dados foram divulgados pela ACEPI – Associação da Economia Digital, num estudo divulgado esta quarta-feira em Lisboa em encontro com os jornalistas.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/empresas-portuguesas-que-vendem-no-digital-devem-contar-com-estes-20-paises/
As empresas portuguesas que vendem os seus produtos no digital têm 20 países onde podem gerar maiores ganhos. Estes países representam 80% da economia mundial e 55% da população e compram sobretudo produtos elétricos, eletrónicos, alimentares, bebidas, vestuário, mobiliário, calçado e têxteis. Os dados foram divulgados pela ACEPI – Associação da Economia Digital, num estudo divulgado esta quarta-feira em Lisboa em encontro com os jornalistas.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/empresas-portuguesas-que-vendem-no-digital-devem-contar-com-estes-20-paises/
Comentários
Enviar um comentário