Mulher de 62 anos dada como desaparecida há semanas estava na morgue de Cascais desde 28/12. Família foi notificada esta terça-feira
Foi encontrado o corpo de Fátima Araújo, 62 anos. O cadáver está desde dia 28 de dezembro no Instituto de Medicina Legal de Cascais, mas a família só agora foi notificada.
O corpo foi encontrado “desfigurado e já em decomposição” por um homem numa horta em Carnaxide, como explicou um familiar à TVI.
Posteriormente, o corpo foi transportado pelas autoridades para o Instituto de Medicina Legal, onde permanece sem sequer ter ainda sido identificado pela família da vítima, que só foi convocada para fazer o reconhecimento às 9:00 desta quarta-feira.
À TVI, a família garante que não tinha sido contactada por nenhum elemento da morgue ou da polícia até agora, sendo que por isso manteve as buscas.
"Ninguém da morgue ou da polícia contactou a família durante este tempo todo, até hoje. Uma desorganização total de todas estas entidades, enquanto a família fazia buscas", disse a sobrinha da vítima.
Fátima Araújo estava desaparecida desde 23 de novembro, quando foi vista pela última vez a sair de um autocarro perto do Saldanha, em Lisboa.
Comentários
Enviar um comentário