Avançar para o conteúdo principal

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Esta é melhor operadora com NET e TV!

Quando chega a hora de escolher uma operadora para casa temos, neste momento, 4 boas opções. Vodafone, MEO, NOS ou NOWO. Todas elas garantem que o seu serviço é melhor, porém, nem sempre é o caso.

Assim sendo, duas vezes por ano perguntamos aos nossos leitores qual, na opinião deles, é a melhor operadora para NET e TV. Os resultados desta sondagem são surpreendentes com a MEO a ganhar pela primeira vez à Vodafone. Temos de ter em conta que já fazemos isto quase há dois anos e a Vodafone sempre foi a escolhida.

MEO ultrapassa a Vodafone na escolha dos leitores 4gnews
Com 2033 (num total de 5935) votos a MEO foi a grande vencedora. A empresa da Altice tem melhora consideravelmente o seu serviço e mostra-se capaz de satisfazer os clientes.


Votações mediante os números de utilizadores
Vodafone - 1,848
MEO - 2,033
NOS -1,082
NOWO -972
Total - 5,935
Para ser mais concreto mediante as votações, estes foram os resultados. A Vodafone ficou-se pelos 1848 votos enquanto que a MEO dominou com 2033.

NOWO está cada vez mais próxima da NOS
Quem não tem motivos para sorrir é a NOS. Mesmo com consideravelmente mais clientes do que a NOWO, a NOS ficou pouco mais de 100 votos à frente da NOWO.

Aqui podemos perceber que a NOWO está também a crescer na satisfação do cliente. É apenas uma pena que a operadora não tenha a mesma cobertura dos "3 grandes" a nível nacional. Algo que acredito que melhorará com o tempo.

Em suma, se estás a pensar mudar de operador ou escolher uma para casa, toma em conta estas votações. Quase 6 mil pessoas votaram a sua opinião e nada melhor do que ouvir a palavra dos consumidores face a dos operadores.

https://4gnews.pt/vodafone-meo-nos-ou-nowo-esta-e-melhor-operadora-com-net-e-tv/

Comentários

Notícias mais vistas:

Governo vai apoiar reconstrução de casas até 10.000 euros sem necessidade de documentação

 O Governo vai apoiar a reconstrução de habitação própria e permanente em intervenções até 10.000 euros "sem necessidade de documentação" para os casos em que não haja cobertura de seguro, anunciou hoje o primeiro-ministro. O Governo vai apoiar a reconstrução de habitação própria e permanente em intervenções até 10.000 euros "sem necessidade de documentação" para os casos em que não haja cobertura de seguro, anunciou hoje o primeiro-ministro. O mesmo montante estará disponível para situações relacionadas com agricultura e floresta exatamente no mesmo montante. Luís Montenegro falava no final da reunião extraordinária do Conselho de Ministros, que durou cerca de três horas e decorreu na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento (Lisboa). De acordo com o primeiro-ministro, esses apoios para a reconstrução de casas serão acompanhados de vistorias das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional e das Câmaras Municipais. "O mesmo procedimento tam...

J.K. Rowling

 Aos 17 anos, foi rejeitada na faculdade. Aos 25 anos, sua mãe morreu de doença. Aos 26 anos, mudou-se para Portugal para ensinar inglês. Aos 27 anos, casou. O marido abusou dela. Apesar disso, sua filha nasceu. Aos 28 anos, divorciou-se e foi diagnosticada com depressão severa. Aos 29 anos, era mãe solteira que vivia da segurança social. Aos 30 anos, ela não queria estar nesta terra. Mas ela dirigiu toda a sua paixão para fazer a única coisa que podia fazer melhor do que ninguém. E foi escrever. Aos 31 anos, finalmente publicou seu primeiro livro. Aos 35 anos, tinha publicado 4 livros e foi nomeada Autora do Ano. Aos 42 anos, vendeu 11 milhões de cópias do seu novo livro no primeiro dia do lançamento. Esta mulher é JK Rowling. Lembras de como ela pensou em suicídio aos 30 anos? Hoje, Harry Potter é uma marca global que vale mais de $15 bilhões. Nunca desista. Acredite em você mesmo. Seja apaixonado. Trabalhe duro. Nunca é tarde demais. Esta é J.K. Rowling. J. K. Rowling – Wikipédi...

Isenção de portagens por uma semana para quem entra e sai em 4 nós de acesso da A8, A17, A14 e A19

  Isenção nas autoestradas A8, A17, A14 e A19 só se aplica a quem entra ou sai em quatro nós e não ao tráfego que atravessa as vias. Brisa vai acomodar 30% da receita perdida. Estado paga o resto. O Governo anunciou a isenção de portagens durante uma semana nos nós que servem as zonas afetadas pela depressão Kristin. Estas isenções vão abranger troços da A8, A17, A14 e A19 e vão começar a ser aplicadas à meia noite e estender-se até às 24 horas do dia 10 de fevereiro, a próxima terça-feira. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, durante uma visita a uma empresa de Pombal. O Ministério das Infraestruturas e Habitação esclareceu entretanto, em comunicado que troços vão ficar isentos de portagens até 10 de fevereiro. E acrescentou que o tráfego que atravesse as autoestradas entre os nós acima referidos não será isentado. Fica isento todo o tráfego que tenha origem ou destino: Na A8, entre o nó de Valado de Frades e o nó de Leiria Nascente (COL); Na A17, entre o n...