Avançar para o conteúdo principal

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Esta é melhor operadora com NET e TV!

Quando chega a hora de escolher uma operadora para casa temos, neste momento, 4 boas opções. Vodafone, MEO, NOS ou NOWO. Todas elas garantem que o seu serviço é melhor, porém, nem sempre é o caso.

Assim sendo, duas vezes por ano perguntamos aos nossos leitores qual, na opinião deles, é a melhor operadora para NET e TV. Os resultados desta sondagem são surpreendentes com a MEO a ganhar pela primeira vez à Vodafone. Temos de ter em conta que já fazemos isto quase há dois anos e a Vodafone sempre foi a escolhida.

MEO ultrapassa a Vodafone na escolha dos leitores 4gnews
Com 2033 (num total de 5935) votos a MEO foi a grande vencedora. A empresa da Altice tem melhora consideravelmente o seu serviço e mostra-se capaz de satisfazer os clientes.


Votações mediante os números de utilizadores
Vodafone - 1,848
MEO - 2,033
NOS -1,082
NOWO -972
Total - 5,935
Para ser mais concreto mediante as votações, estes foram os resultados. A Vodafone ficou-se pelos 1848 votos enquanto que a MEO dominou com 2033.

NOWO está cada vez mais próxima da NOS
Quem não tem motivos para sorrir é a NOS. Mesmo com consideravelmente mais clientes do que a NOWO, a NOS ficou pouco mais de 100 votos à frente da NOWO.

Aqui podemos perceber que a NOWO está também a crescer na satisfação do cliente. É apenas uma pena que a operadora não tenha a mesma cobertura dos "3 grandes" a nível nacional. Algo que acredito que melhorará com o tempo.

Em suma, se estás a pensar mudar de operador ou escolher uma para casa, toma em conta estas votações. Quase 6 mil pessoas votaram a sua opinião e nada melhor do que ouvir a palavra dos consumidores face a dos operadores.

https://4gnews.pt/vodafone-meo-nos-ou-nowo-esta-e-melhor-operadora-com-net-e-tv/

Comentários

Notícias mais vistas:

Motores a gasolina da BMW vão ter um pouco de motores Diesel

Os próximos motores a gasolina da BMW prometem menos consumos e emissões, mas mais potência, graças a uma tecnologia usada em motores Diesel. © BMW O fim anunciado dos motores a combustão parece ter sido grandemente exagerado — as novidades têm sido mais que muitas. É certo que a maioria delas são estratosféricas:  V12 ,  V16  e um  V8 biturbo capaz de fazer 10 000 rpm … As novidades não vão ficar por aí. Recentemente, demos a conhecer  uma nova geração de motores de quatro cilindros da Toyota,  com 1,5 l e 2,0 l de capacidade, que vão equipar inúmeros modelos do grupo dentro de poucos anos. Hoje damos a conhecer os planos da Fábrica de Motores da Baviera — a BMW. Recordamos que o construtor foi dos poucos que não marcou no calendário um «dia» para acabar com os motores de combustão interna. Pelo contrário, comprometeu-se a continuar a investir no seu desenvolvimento. O que está a BMW a desenvolver? Agora, graças ao registo de patentes (reveladas pela  Auto Motor und Sport ), sabemos o

Saiba como uma pasta de dentes pode evitar a reprovação na inspeção automóvel

 Uma pasta de dentes pode evitar a reprovação do seu veículo na inspeção automóvel e pode ajudá-lo a poupar centenas de euros O dia da inspeção automóvel é um dos momentos mais temidos pelos condutores e há quem vá juntando algumas poupanças ao longo do ano para prevenir qualquer eventualidade. Os proprietários dos veículos que registam anomalias graves na inspeção já sabem que terão de pagar um valor avultado, mas há carros que reprovam na inspeção por força de pequenos problemas que podem ser resolvidos através de receitas caseiras, ajudando-o a poupar centenas de euros. São vários os carros que circulam na estrada com os faróis baços. A elevada exposição ao sol, as chuvas, as poeiras e a poluição são os principais fatores que contribuem para que os faróis dos automóveis fiquem amarelados. Para além de conferirem ao veículo um aspeto descuidado e envelhecido, podem pôr em causa a visibilidade durante a noite e comprometer a sua segurança. É devido a este último fator que os faróis ba

A falsa promessa dos híbridos plug-in

  Os veículos híbridos plug-in (PHEV) consomem mais combustível e emitem mais dióxido de carbono do que inicialmente previsto. Dados recolhidos por mais de 600 mil dispositivos em carros e carrinhas novos revelam um cenário real desfasado dos resultados padronizados obtidos em laboratório. À medida que as políticas da União Europeia se viram para alternativas de mobilidade suave e mais verde, impõe-se a questão: os veículos híbridos são, realmente, melhores para o ambiente? Por  Inês Moura Pinto No caminho para a neutralidade climática na União Europeia (UE) - apontada para 2050 - o Pacto Ecológico Europeu exige uma redução em 90% da emissão de Gases com Efeito de Estufa (GEE) dos transportes, em comparação com os valores de 1990. Neste momento, os transportes são responsáveis por cerca de um quinto destas emissões na UE. E dentro desta fração, cerca de 70% devem-se a veículos leves (de passageiros e comerciais). Uma das ferramentas para atingir esta meta é a regulação da emissão de di