Avançar para o conteúdo principal

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Esta é melhor operadora com NET e TV!

Quando chega a hora de escolher uma operadora para casa temos, neste momento, 4 boas opções. Vodafone, MEO, NOS ou NOWO. Todas elas garantem que o seu serviço é melhor, porém, nem sempre é o caso.

Assim sendo, duas vezes por ano perguntamos aos nossos leitores qual, na opinião deles, é a melhor operadora para NET e TV. Os resultados desta sondagem são surpreendentes com a MEO a ganhar pela primeira vez à Vodafone. Temos de ter em conta que já fazemos isto quase há dois anos e a Vodafone sempre foi a escolhida.

MEO ultrapassa a Vodafone na escolha dos leitores 4gnews
Com 2033 (num total de 5935) votos a MEO foi a grande vencedora. A empresa da Altice tem melhora consideravelmente o seu serviço e mostra-se capaz de satisfazer os clientes.


Votações mediante os números de utilizadores
Vodafone - 1,848
MEO - 2,033
NOS -1,082
NOWO -972
Total - 5,935
Para ser mais concreto mediante as votações, estes foram os resultados. A Vodafone ficou-se pelos 1848 votos enquanto que a MEO dominou com 2033.

NOWO está cada vez mais próxima da NOS
Quem não tem motivos para sorrir é a NOS. Mesmo com consideravelmente mais clientes do que a NOWO, a NOS ficou pouco mais de 100 votos à frente da NOWO.

Aqui podemos perceber que a NOWO está também a crescer na satisfação do cliente. É apenas uma pena que a operadora não tenha a mesma cobertura dos "3 grandes" a nível nacional. Algo que acredito que melhorará com o tempo.

Em suma, se estás a pensar mudar de operador ou escolher uma para casa, toma em conta estas votações. Quase 6 mil pessoas votaram a sua opinião e nada melhor do que ouvir a palavra dos consumidores face a dos operadores.

https://4gnews.pt/vodafone-meo-nos-ou-nowo-esta-e-melhor-operadora-com-net-e-tv/

Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

Putin admite que defesas aéreas russas abateram avião da Azerbaijan Airlines em 2024

    Os destroços do Embraer 190 da Azerbaijan Airlines jazem no chão perto do aeroporto de Aktau, 25 de dezembro de 2024  -    Direitos de autor    AP Photo Direitos de autor AP Photo O avião de passageiros da Azerbaijan Airlines despenhou-se em Aktau, a 25 de dezembro de 2024, durante um voo de Baku para Grozny. PUBLICIDADE O presidente russo, Vladimir Putin, admitiu na quinta-feira que as defesas aéreas da Rússia foram responsáveis pelo abate de um avião de passageiros do Azerbaijão em dezembro, que matou 38 pessoas, na sua primeira admissão pública de culpa pelo acidente. Putin fez a declaração durante um encontro com o presidente do Azerbaijão, Ilham Aliyev, em Dushanbe, capital do Tajiquistão, onde ambos participam numa cimeira regional, e prometeu pagar uma indemnização às pessoas afetadas. O avião de passageiros da Azerbaijan Airlines despenhou-se a 25 de dezembro de 2024 em Aktau, no Cazaquistão, quando fazia a ligação entre Baku e Grozny,...

Bruxelas obriga governo a acabar com os descontos no ISP

 Comissão Europeia recomendou o fim dos descontos no imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos O ministro das Finanças garantiu que o Governo está a trabalhar numa solução para o fim dos descontos no imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos (ISP), recomendado pela Comissão Europeia, que não encareça os preços dos combustíveis. “Procuraremos momentos de redução dos preços, para poder reverter estes descontos”, afirmou o ministro de Estado e das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, que apresentou esta quinta-feira a proposta de Orçamento do Estado para 2026, em Lisboa. O governante apontou que esta questão é colocada pela Comissão Europeia desde 2023, tendo sido “o único reparo” que a instituição fez na avaliação do Programa Orçamental de Médio Prazo, em outubro do ano passado, e numa nova carta recebida em junho, a instar o Governo a acabar com os descontos no ISP. O ministro da Economia e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, tinha já admitido "ajusta...