Avançar para o conteúdo principal

Elon Musk explicou para que serve a câmara interna do Tesla Model 3

A forma como a Tesla desenhou os seus carros, garante que tenha muito hardware disponível que ainda não esta a ser usado. São elementos adicionais que se sabem estar presentes, mas que não se conhece a utilidade.

Elon Musk, o CEO da Tesla, veio agora a público explicar a utilidade da câmara interna que está no Model 3. Será importante, mas apenas num futuro próximo.


Tesla Elon Musk Model 3 câmara Sentry Mode

Para além de todas as funcionalidades que podemos encontrar nos carros da Tesla, a marca muito hardware adicional presente. De forma gradual vai tornado-o disponível, em novas funcionalidades. O Sentry Mode é um desses exemplos, dando uso às câmaras adicionais.

A câmara interna do Model 3 será útil
Mas o Model 3 tem presente uma câmara adicional, no interior, que não se sabia qual seria a utilidade. Elon Musk acabou por revelar agora a sua utilidade, numa resposta dada a um utilizador do Twitter.


LivingTesla
@LivingTesla
· 4 de abr de 2019
Until @Tesla or @elonmusk tells me what this camera is doing for me I'm shutting them out. It SHOULD be used with Sentry Mode, but it's not at this time. When it has a purpose that serves me I'll slide it back open. Here's what I used of you want to join: https://amzn.to/2WHM6UX

Elon Musk

@elonmusk
It’s there for when we start competing with Uber/Lyft & people allow their car to earn money for them as part of the Tesla shared autonomy fleet. In case someone messes up your car, you can check the video.


Segundo Elon Musk esta câmara será usada em breve, quando os Tesla puderem ser usados na frota de carros autónomos partilhados da empresa. Esta irá competir com a Uber e a Lift e garantir aos donos dos carros um rendimento adicional.

A Tesla vai ter uma rede de carros autónomos
Numa resposta posterior, o CEO da Tesla garantiu que os seus carros já suportam este modo, estando a apenas ser terminado o software. Garantiu que ainda durante 2019 esta sua ideia de criar uma frota de carros autónomos partilhados será uma realidade.


Marcel Feldkamp

@MarcelFeldkamp
· 5 de abr de 2019
It's hard to wrap my head around a future where my car might be earning me money through autonomous driving while I'm asleep in my bed or play video games but here we are.

Elon Musk

@elonmusk
That’s exactly the idea. What’s not well understood is that Tesla cars being made *today* will be able to do that for you. Just a matter of finishing the software & going through regulatory approval. Will be explained in depth via live webcast on April 22.


Com esta câmara será possível monitorizar os passageiros e detetar situações de abuso. No entanto, a mesma poderá ser desligada e por agora está inativa. Ao mesmo tempo, a câmara poderá também ser usada como complemento no Sentry Mode.

Elon Musk vai trazer novidades para além do Sentry Mode
Esperam-se novidades sobre esta novidade já a 22 de abril, sendo provavelmente revelada esta nova rede. Será algo que Elon Musk espera ter a funcionar muito em breve, para monetizar os Tesla. Irá devolver ao seus clientes parte do dinheiro investido.

https://pplware.sapo.pt/motores/elon-musk-camara-tesla-model-3/

Comentários

Notícias mais vistas:

Aeroporto: há novidades

 Nenhuma conclusão substitui o estudo que o Governo mandou fazer sobre a melhor localização para o aeroporto de Lisboa. Mas há novas pistas, fruto do debate promovido pelo Conselho Económico e Social e o Público. No quadro abaixo ficam alguns dos pontos fortes e fracos de cada projeto apresentados na terça-feira. As premissas da análise são estas: IMPACTO NO AMBIENTE: não há tema mais crítico para a construção de um aeroporto em qualquer ponto do mundo. Olhando para as seis hipóteses em análise, talvez apenas Alverca (que já tem uma pista, numa área menos crítica do estuário) ou Santarém (numa zona menos sensível) escapem. Alcochete e Montijo são indubitavelmente as piores pelas consequências ecológicas em redor. Manter a Portela tem um impacto pesado sobre os habitantes da capital - daí as dúvidas sobre se se deve diminuir a operação, ou pura e simplesmente acabar. Nem o presidente da Câmara, Carlos Moedas, consegue dizer qual escolhe... CUSTO DE INVESTIMENTO: a grande novidade ve...

Largo dos 78.500€

  Políticamente Incorrecto O melhor amigo serve para estas coisas, ter uns trocos no meio dos livros para pagar o café e o pastel de nata na pastelaria da esquina a outros amigos 🎉 Joaquim Moreira É historicamente possível verificar que no seio do PS acontecem repetidas coincidências! Jose Carvalho Isto ... é só o que está á vista ... o resto bem Maior que está escondido só eles sabem. Vergonha de Des/governantes que temos no nosso País !!! Ana Paula E fica tudo em águas de bacalhau (20+) Facebook

Ameaça quântica: Satoshi Nakamoto deixou um plano para salvar o Bitcoin

 Em 2010, o criador do Bitcoin antecipou os perigos que a computação quântica poderia trazer para o futuro da criptomoeda e apresentou sugestões para lidar com uma possível quebra do algoritmo de criptografia SHA-256. Ameaça quântica: Satoshi Nakamoto deixou um plano para salvar o Bitcoin Um novo avanço no campo da computação quântica deixou a comunidade de criptomoedas em alerta sobre a possibilidade de quebra do algoritmo de criptografia SHA-256 do Bitcoin BTC, comprometendo a integridade das chaves privadas e colocando os fundos dos usuários em risco. Em 9 de dezembro, o Google apresentou ao mundo o Willow, um chip de computação quântica capaz de resolver, em menos de cinco minutos, problemas computacionais insolúveis para os supercomputadores mais avançados em uso nos dias de hoje. Apesar do alarde, Satoshi Nakamoto, o visionário criador do Bitcoin, já antecipara a ameaça quântica e sugerira duas medidas para mitigá-la. Em uma postagem no fórum Bitcoin Talk em junho de 2010, Sa...