Avançar para o conteúdo principal

Esta casa pré-fabricada de 70m2 à venda na Amazon custa 27.556 euros


casas pré-fabricadas

Esta casa modular, fácil de montar, é ligeiramente maior do que as outras que se podem comprar no gigante das compras online.

Não é novidade que a Amazon vende casas pré-fabricadas, mas este último modelo que chegou recentemente ao gigante tecnológico é um produto de qualidade superior ao que estamos habituados. Chama-se Nayab e o seu preço é de 27.556 euros, mais 2,99 euros de portes de envio.

Nayab é um modelo de casa pré-fabricada com uma superfície de cerca de 70 m2, um pouco mais do que o resto das casas pré-fabricadas que podemos encontrar no mercado, embora a casa de Bovono não esteja muito longe.

casas originais

Esta casa pré-fabricada tem três quartos, cozinha, ar condicionado, casa de banho com duche, sanita, lavatório, esquentador, 12 janelas de alumínio e sistema de canalização, entre outros equipamentos. Por outras palavras, foi concebida para ter todo o conforto de uma casa normal.

A Nayab foi concebida com uma estrutura de aço leve e um revestimento de painéis sanduíche coloridos, combinando durabilidade e estética. Além disso, é capaz de resistir a condições adversas, com uma resistência ao vento entre 90 e 110 km/h e a capacidade de suportar terramotos com uma magnitude superior a 8 na escala de Richter. Também oferece um desempenho excecional numa vasta gama de temperaturas, mantendo condições interiores óptimas mesmo a -40 graus Celsius.

O rendimento é bastante bom, graças ao isolamento das paredes exteriores, nomeadamente em poliuretano, cuja condutividade térmica se situa entre 0,018 e 0,024w/(m-k). Este nível de isolamento melhora não só o conforto, mas também a eficiência energética da casa.

casas modulares

A estrutura incorpora aço galvanizado leve, proporcionando não só uma defesa contra a humidade e as térmitas, mas também garantindo um bom desempenho em ambientes húmidos.

casas-contentores

Quanto à fiabilidade desta casa modular, a empresa que a comercializa afirma que é muito robusta. Fabricada em aço galvanizado e pesando cerca de duas toneladas, os fabricantes afirmam que tem uma vida útil de 30 a 40 anos.

casas de construção rápida

Note-se que a instalação não está incluída no preço e deve ser efetuada pelo próprio comprador. "São necessárias apenas quatro pessoas e pode ser montado em 40 minutos", diz o fabricante.

casas pequenas

 


Amazon tem nova casa pré-fabricada à venda: mede 70 m2 — idealista/news


Comentários

Notícias mais vistas:

Aeroporto: há novidades

 Nenhuma conclusão substitui o estudo que o Governo mandou fazer sobre a melhor localização para o aeroporto de Lisboa. Mas há novas pistas, fruto do debate promovido pelo Conselho Económico e Social e o Público. No quadro abaixo ficam alguns dos pontos fortes e fracos de cada projeto apresentados na terça-feira. As premissas da análise são estas: IMPACTO NO AMBIENTE: não há tema mais crítico para a construção de um aeroporto em qualquer ponto do mundo. Olhando para as seis hipóteses em análise, talvez apenas Alverca (que já tem uma pista, numa área menos crítica do estuário) ou Santarém (numa zona menos sensível) escapem. Alcochete e Montijo são indubitavelmente as piores pelas consequências ecológicas em redor. Manter a Portela tem um impacto pesado sobre os habitantes da capital - daí as dúvidas sobre se se deve diminuir a operação, ou pura e simplesmente acabar. Nem o presidente da Câmara, Carlos Moedas, consegue dizer qual escolhe... CUSTO DE INVESTIMENTO: a grande novidade ve...

Largo dos 78.500€

  Políticamente Incorrecto O melhor amigo serve para estas coisas, ter uns trocos no meio dos livros para pagar o café e o pastel de nata na pastelaria da esquina a outros amigos 🎉 Joaquim Moreira É historicamente possível verificar que no seio do PS acontecem repetidas coincidências! Jose Carvalho Isto ... é só o que está á vista ... o resto bem Maior que está escondido só eles sabem. Vergonha de Des/governantes que temos no nosso País !!! Ana Paula E fica tudo em águas de bacalhau (20+) Facebook

Ameaça quântica: Satoshi Nakamoto deixou um plano para salvar o Bitcoin

 Em 2010, o criador do Bitcoin antecipou os perigos que a computação quântica poderia trazer para o futuro da criptomoeda e apresentou sugestões para lidar com uma possível quebra do algoritmo de criptografia SHA-256. Ameaça quântica: Satoshi Nakamoto deixou um plano para salvar o Bitcoin Um novo avanço no campo da computação quântica deixou a comunidade de criptomoedas em alerta sobre a possibilidade de quebra do algoritmo de criptografia SHA-256 do Bitcoin BTC, comprometendo a integridade das chaves privadas e colocando os fundos dos usuários em risco. Em 9 de dezembro, o Google apresentou ao mundo o Willow, um chip de computação quântica capaz de resolver, em menos de cinco minutos, problemas computacionais insolúveis para os supercomputadores mais avançados em uso nos dias de hoje. Apesar do alarde, Satoshi Nakamoto, o visionário criador do Bitcoin, já antecipara a ameaça quântica e sugerira duas medidas para mitigá-la. Em uma postagem no fórum Bitcoin Talk em junho de 2010, Sa...