Avançar para o conteúdo principal

Esta casa pré-fabricada de 70m2 à venda na Amazon custa 27.556 euros


casas pré-fabricadas

Esta casa modular, fácil de montar, é ligeiramente maior do que as outras que se podem comprar no gigante das compras online.

Não é novidade que a Amazon vende casas pré-fabricadas, mas este último modelo que chegou recentemente ao gigante tecnológico é um produto de qualidade superior ao que estamos habituados. Chama-se Nayab e o seu preço é de 27.556 euros, mais 2,99 euros de portes de envio.

Nayab é um modelo de casa pré-fabricada com uma superfície de cerca de 70 m2, um pouco mais do que o resto das casas pré-fabricadas que podemos encontrar no mercado, embora a casa de Bovono não esteja muito longe.

casas originais

Esta casa pré-fabricada tem três quartos, cozinha, ar condicionado, casa de banho com duche, sanita, lavatório, esquentador, 12 janelas de alumínio e sistema de canalização, entre outros equipamentos. Por outras palavras, foi concebida para ter todo o conforto de uma casa normal.

A Nayab foi concebida com uma estrutura de aço leve e um revestimento de painéis sanduíche coloridos, combinando durabilidade e estética. Além disso, é capaz de resistir a condições adversas, com uma resistência ao vento entre 90 e 110 km/h e a capacidade de suportar terramotos com uma magnitude superior a 8 na escala de Richter. Também oferece um desempenho excecional numa vasta gama de temperaturas, mantendo condições interiores óptimas mesmo a -40 graus Celsius.

O rendimento é bastante bom, graças ao isolamento das paredes exteriores, nomeadamente em poliuretano, cuja condutividade térmica se situa entre 0,018 e 0,024w/(m-k). Este nível de isolamento melhora não só o conforto, mas também a eficiência energética da casa.

casas modulares

A estrutura incorpora aço galvanizado leve, proporcionando não só uma defesa contra a humidade e as térmitas, mas também garantindo um bom desempenho em ambientes húmidos.

casas-contentores

Quanto à fiabilidade desta casa modular, a empresa que a comercializa afirma que é muito robusta. Fabricada em aço galvanizado e pesando cerca de duas toneladas, os fabricantes afirmam que tem uma vida útil de 30 a 40 anos.

casas de construção rápida

Note-se que a instalação não está incluída no preço e deve ser efetuada pelo próprio comprador. "São necessárias apenas quatro pessoas e pode ser montado em 40 minutos", diz o fabricante.

casas pequenas

 


Amazon tem nova casa pré-fabricada à venda: mede 70 m2 — idealista/news


Comentários

Notícias mais vistas:

Arrendamento. Senhorio pode dar preferência a inquilino português?

  Segundo a DECO PROteste, o "direito à habitação está consagrado na Constituição Portuguesa" e a "lei do arrendamento define que nenhum inquilino pode ser discriminado no acesso ao arrendamento" por este motivo. N ão,  um senhorio não pode dar preferência a inquilino português , porque o direito à habitação está consagrado na Constituição, esclarece a  DECO PROteste .    " Não. O direito à habitação está consagrado na Constituição Portuguesa. A lei do arrendamento define que nenhum inquilino pode ser discriminado no acesso ao arrendamento por motivos de sexo, ascendência ou origem étnica, língua, território de origem, nacionalidade, religião, crença, convicções políticas ou ideológicas, género, orientação sexual, idade ou deficiência ", adianta a organização de defesa do consumidor.  Mais: "Os  anúncios de imóveis para arrendamento não podem conter qualquer restrição, especificação ou preferência baseada em categorias discriminatórias ".  Arrend...

Há um remédio antigo que pode proteger os cérebros da doença de Alzheimer

 Numa nova e importante descoberta, que já dura há quase uma década, investigadores da Harvard Medical School dizem ter encontrado uma chave que pode desvendar muitos dos mistérios da doença de Alzheimer e do envelhecimento do cérebro - o humilde metal lítio. O lítio é mais conhecido pela medicina como um estabilizador de humor administrado a pessoas com perturbação bipolar e depressão. Foi aprovado pelo regulador norte-americano, a Food and Drug Administration, em 1970, mas foi utilizado pelos médicos para tratar perturbações do humor quase um século antes. Agora, pela primeira vez, os investigadores demonstraram que o lítio está naturalmente presente no organismo em pequenas quantidades e que as células necessitam dele para funcionar normalmente - tal como a vitamina C ou o ferro. Parece também desempenhar um papel fundamental na manutenção da saúde do cérebro. Numa série de experiências publicadas recentemente na revista Nature, os investigadores das universidades norte-american...

O erro de usar dois monitores que pode fazer mais mal do que bem

 Nos últimos anos, tornou-se quase moda ver setups com dois monitores tanto em escritórios modernos como em secretárias de gamers e freelancers. A promessa parece irresistível: mais espaço para trabalhar, mais produtividade e menos tempo perdido a alternar entre janelas. Mas e se eu te dissesse que usar dois monitores pode estar a sabotar a tua concentração, a tua postura e até a tua saúde sem te dares conta? Sim, aquilo que muitos consideram um upgrade pode, na verdade, ser um erro silencioso que faz mais mal do que bem. O mito da produtividade com dois monitores É verdade que alguns estudos mostram ganhos de produtividade quando se utilizam dois monitores. A lógica é simples: um ecrã para a tarefa principal e outro para referências, e-mails ou comunicações. Parece perfeito… até olhares mais de perto para a realidade. Com dois monitores, também ganhas: Mais distrações: quantas vezes abres o segundo ecrã “só para espreitar” o e-mail, as redes sociais ou o chat? A tentação está semp...