Avançar para o conteúdo principal

O Partido Socialista Mandou a Polícia Parar os Autocarros dos Professores?


… para verificar cintos de segurança (e o conteúdo de malas e mochilas? a sério?), quando em dias de futebol “grande” deixam vandalizar estações de serviço

 

 

O Partido Socialista Mandou a Polícia Parar os Autocarros dos Professores? – Blog DeAr Lindo (arlindovsky.net)


Comentários

  1. A PIDE está de volta.

    Foi assim no tempo de José Sócrates quando a polícia foi às escolas pedir a identificação dos grevistas e agora com a GNR a mandar parar os autocarros para estes não chegarem a horas à manifestação e pedir a identificação dos professores.

    Se estivéssemos num governo de direita cairia o Carmo e a trindade. Assim como estamos num governo PS fica tudo pávido e sereno a ver a democracia a passar e a ficar cada vez mais longe.

    Não foi para isto que Mário Soares fundou o PS.

    O PS transformou-se numa gentaça de compadrios, fraternidade, amizade, oligarquia, corrupção, falta de ética e incompetência que governa o país em todas as suas instituições, desde o executivo até até o comum dos cidadãos que prefere que lhe dêem o peixe em vez de lhe ensinarem a pescar.

    Mérito, respeito, ética e competência não fazem parte deste currículo.

    Os professores não estão apenas a lutar pela perda de respeito, poder de compra e mentiras, estão sobretudo a lutar pela qualidade do ensino público que se tem degradado a olhos vistos nos últimos anos onde os jovens saem cada vez menos preparados para a vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário