Avançar para o conteúdo principal

“Compre Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história”, alerta autor de “Pai rico, Pai pobre”


Robert Kiyosaki Imagem: Instagram


 Desde março de 2020 o autor do livro "Pai rico, Pai pobre", vem aconselhando seus seguidores a comprar bitcoin, pois para ele, é o ouro digital da nossa era.


Robert Kiyosaki, o autor do livro de finanças pessoais “Pai rico, Pai Pobre”, insiste que as pessoas se protejam da maior crise do mundo, comprando ouro, prata e criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum.


Nesta quinta-feira (23), Kiyosaki fez mais um daqueles famosos tweets de alertas sobre uma grande crise na economia mundial se aproximando, desta vez ele adicionou mais um ativo em sua lista, a criptomoeda ethereum.


“Governo dos EUA sem dinheiro. Quebra iminente. Os democratas culpam os republicanos pelo problema. Evergrande da Chinas é a maior incorporadora imobiliária com 800 projetos em 200 cidades sem dinheiro. Entendeu a mensagem? Compre ouro, prata, Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história. Tome cuidado”. – disse.



Maior crise da história

Robert Kiyosaki foi sempre um grande defensor da liberdade, um grande crítico da forma como os governos controlam nosso dinheiro e de como os bancos centrais manipulam a economia – para ele, todos os tipos de governos são ineficientes.


Kiyosaki acredita que a única forma de proteger o patrimônio das crises provocadas pelos governos e bancos centrais é comprando ouro e prata, isto, antes do bitcoin existir.


Desde março de 2020, no entanto, o autor do livro “Pai rico, Pai pobre”, vem aconselhando seus seguidores a comprar bitcoin, pois para ele, é o ouro digital da nossa era.


Kiyosaki acredita que uma grande crise está chegando, será uma grande depressão, diz ele, acrescentando que a situação será pior do que o visto nos anos de 1929.


Não é a primeira vez que o Robert Kiyosaki prevê grandes crises, em 2008, ele foi uma das pessoas que previu a quebra do banco Lehman Brothers.


Para Robert, o mais importante é a educação financeira, ele afirma que não aprendemos nada sobre dinheiro nas escolas e defende que é muito importante as pessoas conhecerem sobre o dinheiro.


Assim, ele não é o único milionário que possui bitcoin no seu portfólio, vários multimilionários tem adotado a criptomoeda como um ativo de proteção e investimento, especialmente nas empresas, entre os mais conhecidos, Tim Draper, Michael Saylor e Mike Novogratz.


Lorena Almada:

https://livecoins.com.br/compre-bitcoin-e-ethereum-antes-do-maior-crash-da-historia/

Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

As obras "faraónicas" e os contratos públicos

  Apesar da instabilidade dos mercados financeiros internacionais, e das dúvidas sobre a sustentabilidade da economia portuguesa em cenário de quase estagnação na Europa, o Governo mantém na agenda um mega pacote de obras faraónicas.  A obra que vai ficar mais cara ao país é, precisamente, a da construção de uma nova rede de alta velocidade ferroviária cujos contornos não se entendem, a não ser que seja para encher os bolsos a alguns à custa do contribuinte e da competitividade. Veja o vídeo e saiba tudo em: As obras "faraónicas" e os contratos públicos - SIC Notícias

Franceses prometem investir "dezenas de milhões" na indústria naval nacional se a marinha portuguesa comprar fragatas

  Se Portugal optar pelas fragatas francesas de nova geração, a construtora compromete-se a investir dezenas de milhões de euros na modernização do Arsenal do Alfeite e a canalizar uma fatia relevante do contrato diretamente para a economia e indústria nacional, exatamente uma das prioridades já assumidas pelo ministro da Defesa, Nuno Melo Intensifica-se a "luta" entre empresas de defesa para fornecer a próxima geração de fragatas da marinha portuguesa. A empresa francesa Naval Group anunciou esta terça-feira um plano que promete transformar a indústria naval nacional com o investimento de "dezenas de milhões de euros" para criar um  hub  industrial no Alfeite, caso o governo português opter por comprar as fragatas de nova geração do fabricante francês. "O Naval Group apresentou às autoridades portuguesas uma proposta para investir os montantes necessários, estimados em dezenas de milhões de euros, para modernizar o Arsenal do Alfeite e criar um polo industrial...