Avançar para o conteúdo principal

Antiga cantora das Doce já não consegue andar e aguarda operação há um ano

 A artista Teresa Miguel, agora com 65 anos, tem um problema na anca do lado direito e espera uma operação há mais de seis meses. A situação tem-se arrastado e a ex-Doce já não consegue andar.


Teresa Miguel  facebook


Teresa Miguel, a ex-Doce que é interpretada por Lia Carvalho no novo filme "Bem Bom" — que chegou aos cinemas a 8 de julho e colocou a banda Doce de novo na ribalta — está a sofrer com um problema grave na anca cujo tratamento tem sido adiado devido à pandemia da COVID-19. A antiga Doce revela que já nem consegue andar.


"Estou com a articulação da anca do lado direito completamente desfeita. Estou há mais de um ano à espera para ser operada, mas por causa da COVID-19 não me chamam", disse ao jornal "Correio da Manhã". O problema, que deveria ter sido resolvido com uma operação no hospital Curry Cabral, que, conforme lhe disseram, não demoraria mais de seis meses a marcar, tem vindo a piorar cada vez mais, em especial nas articulações. Teresa Miguel só consegue andar com o auxílio de canadianas "e ainda assim com muitas dores", revela.


Recentemente, a ex-Doce deu entrada de urgência no hospital de São José, em Lisboa, onde apenas lhe foram dados comprimidos para as dores. "Não me fizeram mais nada. Estou fraquíssima. Tenho estado sempre de cama, quase não como. Não tenho forças para nada", relata ao mesmo jornal.


De Carolina Deslandes a Madalena Abecasis, caso do bebé Martim tornou-se mediático. Operação foi remarcada

De Carolina Deslandes a Madalena Abecasis, caso do bebé Martim tornou-se mediático. Operação foi remarcada

Ver artigo

A artista, agora com 65 anos, conta o que se está a passar não com a intenção de ser vista como "coitadinha", mas num sentido de alerta "para o que se está a passar no nosso Serviço Nacional de Saúde". Teresa Miguel critica ainda o acompanhamento médico do hospital Curry Cabral, em Lisboa, e diz que já não sabe o que fazer para resolver a situação.


A ex-Doce de cabelo ruivo do grupo feminino dos anos 80 ainda não conseguiu ver o filme "Bem Bom", devido ao problema que tem afetado a mobilidade, mas frisa que o feedback tem sido positivo. "Têm-me falado muito bem".


https://magg.sapo.pt/celebridades/artigos/ex-doce-sofre-problema-anca-afeta-mobilidade-pandemia-atrasa-solucao

Comentários

Notícias mais vistas:

Está farto de chamadas comerciais ‘spam’? Decore estas três frases ‘mágicas’ que o podem safar

 As chamadas comerciais, muitas vezes referidas como chamadas spam, são aquelas em que empresas contactam os consumidores para tentar vender produtos ou serviços. Estas chamadas tornaram-se uma das maiores fontes de irritação para os utilizadores, principalmente porque, na maioria das vezes, os produtos oferecidos não são do interesse de quem atende. Além disso, essas chamadas tendem a acontecer nos momentos mais inconvenientes, como quando acabamos de fechar os olhos para uma sesta ou enquanto estamos a pagar as compras no supermercado. Pior ainda, não se trata apenas de uma única chamada por dia; há casos em que os consumidores recebem várias dessas chamadas indesejadas em poucas horas, o que aumenta o nível de frustração. Com o crescimento da cibercriminalidade, as chamadas telefónicas tornaram-se também uma via popular para fraudes, o que faz com que os consumidores queiram eliminar este tipo de contactos para evitar confusões entre chamadas legítimas e tentativas de burla. Ape...

Supercarregadores portugueses surpreendem mercado com 600 kW e mais tecnologia

 Uma jovem empresa portuguesa surpreendeu o mercado mundial de carregadores rápidos para veículos eléctricos. De uma assentada, oferece potência nunca vista, até 600 kW, e tecnologias inovadoras. O nome i-charging pode não dizer nada a muita gente, mas no mundo dos carregadores rápidos para veículos eléctricos, esta jovem empresa portuguesa é a nova referência do sector. Nasceu somente em 2019, mas isso não a impede de já ter lançado no mercado em Março uma gama completa de sistemas de recarga para veículos eléctricos em corrente alterna (AC), de baixa potência, e de ter apresentado agora uma família de carregadores em corrente contínua (DC) para carga rápida com as potências mais elevadas do mercado. Há cerca de 20 fabricantes na Europa de carregadores rápidos, pelo que a estratégia para nos impormos passou por oferecermos um produto disruptivo e que se diferenciasse dos restantes, não pelo preço, mas pelo conteúdo”, explicou ao Observador Pedro Moreira da Silva, CEO da i-charging...

Aníbal Cavaco Silva

Diogo agostinho  Num país que está sem rumo, sem visão e sem estratégia, é bom recordar quem já teve essa capacidade aliada a outra, que não se consegue adquirir, a liderança. Com uma pandemia às costas, e um país político-mediático entretido a debater linhas vermelhas, o que vemos são medidas sem grande coerência e um rumo nada perceptível. No meio do caos, importa relembrar Aníbal Cavaco Silva. O político mais bem-sucedido eleitoralmente no Portugal democrático. Quatro vezes com mais de 50% dos votos, em tempos de poucas preocupações com a abstenção, deve querer dizer algo, apesar de hoje não ser muito popular elogiar Cavaco Silva. Penso que é, sem dúvida, um dos grandes nomes da nossa Democracia. Nem sempre concordei com tudo. É assim a vida, é quase impossível fazer tudo bem. Penso que tem responsabilidade na ascensão de António Guterres e José Sócrates ao cargo de Primeiro-Ministro, com enormes prejuízos económicos, financeiros e políticos para o país. Mas isso são outras ques...