Avançar para o conteúdo principal

Windows 8 já era, vem aí o Windows Blue ou Windows 2013/2014

Windows Blue will reportedly put most Microsoft products on a yearly upgrade cycle

We knew that Microsoft was preparing Windows Blue in an attempt to put its flagship desktop and mobile operating systems on a yearly upgrade cycle — but now ZDNet is reporting that it is part of a company-wide initiative to update a number of different Microsoft services. According to the report, Blue may update services like Skydrive, Hotmail, and others, as well as Windows Server. The slew of updates aren't expected to hit the same day, but will likely all launch in the summer or fall of this year.

The new initiative could make Microsoft more competitive with rivals Apple and Google, both of whom follow a yearly upgrade schedule for their products. As it currently stands, Microsoft's upgrade schedule is erratic and slow in comparison, with various development teams releasing updates for their products every two to three years. According to ZDNet, the Windows Blue update will likely bring new versions of Internet Explorer, Bing, and other apps, as well as kernel and driver updates intended to improve battery life and performance. Other than that, there are few specifics on what features Blue will add, but ZDNet does specify that the update could be released through the Windows Store

Em: http://www.theverge.com/2013/2/7/3965318/windows-blue-to-put-most-microsoft-products-on-yearly-update-cycle

Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

OE2026: 10 medidas com impacto (in)direto na carteira dos portugueses

  O Governo entregou e apresentou a proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano, mas com poucas surpresas. As mudanças nos escalões de IRS já tinham sido anunciadas, bem como o aumento nas pensões. Ainda assim, há novidades nos impostos, alargamento de isenções, fim de contribuições extraordinárias e mais despesa com Defesa, 2026 vai ser “um ano orçamental exigente” e a margem disponível para deslizes está “próxima de zero”. A afirmação em jeito de aviso pertence ao ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, e foi proferida na  apresentação da proposta de Orçamento do Estado  para o próximo ano. O excedente é de cerca de 230 milhões de euros, pelo que se o país não quer voltar a entrar num défice, a margem para mais medidas é "próxima de zero". "Os números são o que são, se não tivéssemos os empréstimos do PRR não estaríamos a fazer alguns projetos", apontou, acrescentando que não vai discutir o mérito da decisão tomada relativamente à 'bazuca europ...

Governo altera regras de ISV para híbridos plug-in

  Híbridos plug-in vão continuar a pagar menos ISV, mas o Governo alterou as regras para evitar agravamento fiscal. Saiba o que está em causa. Atualmente, os  híbridos  plug-in  (que ligam à tomada) têm uma redução de 75% no ISV (Imposto Sobre Veículos), caso tenham uma autonomia mínima elétrica de 50 km e emissões de dióxido de carbono oficiais inferiores a 50 g/km. A partir de 2026, o Governo mantém a redução de 75% do ISV, mas vai aumentar o limite de 50 g/km de CO 2  para 80 g/km, de acordo com o que foi divulgado pela ACAP (Associação Automóvel de Portugal) ao  Expresso . © Volvo A razão para elevar o limite mínimo de emissões deve-se à entrada em vigor, a partir de janeiro de 2026, da norma Euro 6e-bis. Entre várias alterações, a norma vai alterar também a forma como são certificados os consumos e emissões dos híbridos  plug-in , refletindo melhor o uso real destes veículos. Resultado? A maioria dos valores de CO 2  homologados vão subir. Ca...