Avançar para o conteúdo principal

Deputado despe a roupa no parlamento


JOSÉ MANUEL COELHO DESPE-SE NO PARLAMENTO DA MADEIRA

Os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Madeira foram suspensos esta quinta-feira depois do deputado PTP, José Manuel Coelho, se ter despido em plena sessão, em protesto pelo facto de os seus vencimentos estarem penhorados.

No final de uma intervenção na qual defendia uma proposta sobre “segurança, recuperação e construção de reservatórios de armazenamento da água de rega”, o deputado criticou a “justiça podre na Madeira”.

“Estou a ser perseguido pela maioria do PSD”, declarou, classificando os juízes e magistrados do Ministério Público (MP) na região de serem o “braço armado” da maioria social-democrata e de “corruptos”.

O deputado do PTP tirou a roupa e os sapatos e entregou-os ao presidente da Assembleia regional, ficando apenas em boxers e chapéu, para protestar contra o facto de ter o seu vencimento penhorado depois de ter sido condenado a pagar uma indemnização de 106 mil euros à agente de execução Maria João Marques por um processo por calúnia e difamação, sendo-lhe retirados 700 euros mensais ao salário.

O presidente da ALM, José Tranquada Gomes, suspendeu os trabalhos e instou os deputados a abandonarem a sala do plenário.

José Manuel Coelho recusou inicialmente deixar a sala, mas acabou por se deslocar ao café do Parlamento, ainda em cuecas.


José Manuel Coelho:

SE ME TIRAM TUDO, LEVEM-ME TAMBÉM A ROUPA

José Manuel Coelho, entrega roupa a Tranquada Gomes, como um ativo para agilizar a justiça corrupta da Madeira, para ajudar a indemnizar a agente de execução que roubou mais de 3000 madeirenses, executando penhoras que depois nunca entregou aos exequendos.
O deputado Trabalhista arranjou inspiração para o protesto baseando-se numa pregação de Jesus de Nazaré. "E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; e a qualquer que te obrigar a caminhar uma milha vai com ele duas. São Mateus 5: 14

Esgotamos todas as instâncias, Conselho Superior da Magistratura,Ministério Público, Provedor de Justiça, Presidente da Comarca da Madeira - ninguém quer saber da injustiça cometida para com o José Manuel Coelho. Em que um deputado por defender as populações roubadas pela agente de execução da Maria João Marques é obrigado pelos tribunais a lhe pagar uma indemnização milionária, por vias de um processo por calúnia e difamação colocado pela solicitadora burlona. Hoje foragida da justiça por ter-ser apropriado indevidamente de 2 milhões de euros.


Em: http://zap.aeiou.pt/jose-manuel-coelho-despe-se-no-parlamento-da-madeira-103580

Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

A Fusão Nuclear deu um rude golpe com o assassínio de Nuno Loureiro

“Como um todo, a fusão nuclear é uma área muito vasta. Não é a morte de um cientista que impedirá o progresso, mas é um abalo e uma enorme perda para a comunidade científica, Nuno Loureiro deu contributos muito importantes para a compreensão da turbulência em plasmas de fusão nuclear” diz Bruno Soares Gonçalves , presidente do Instituto de Plasmas e Fusão Nuclear do IST . O que é a fusão nuclear e por que razão o cientista português do MIT assassinado nos EUA dizia que “mudará a História da humanidade” “Os próximos anos serão   emocionante s   para nós e para a fusão nuclear.  É o início de uma nova era” . As palavras são de Nuno Loureiro e foram escrit as em 2024 . A 1 de maio desse ano, o   cientista português   assumi a   a direção do Centro de Ciência e Fusão de Plasma (PSFC) , um dos maiores   laboratórios  do Massachussetts   Institute   of   Technology ( MIT) . A seu cargo tinha   250   investigadores , funcionário...

Gripe K: o que é, sintomas, transmissão e tratamento

  A gripe K, também conhecida como influenza A H3N2, subclado K, é uma doença que pode causar sintomas como febre, tosse, dor no corpo e dor de garganta, por exemplo. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a gripe K é uma variante do vírus Influenza A, subtipo H3N2, que se originou de um vírus da gripe aviária e passou por uma modificação genética. Em casos de suspeita de gripe K, é recomendado consultar o clínico geral, pediatra ou infectologista. Assim, o médico pode fazer o diagnóstico e indicar o tratamento adequado, que pode ser feito por meio do repouso, ingestão adequada de líquidos e, em alguns casos, o uso de remédios antivirais. Sintomas de gripe K Os principais sintomas de gripe K são: Tosse; Febre; Dor de cabeça; Nariz entupido; Coriza; Dores no corpo; Dor de garganta; Mal-estar. Assim como o subtipo H3N2, a gripe K também pode causar sintomas mais graves especialmente em crianças, idosos, mulheres grávidas e pessoas com doenças crônicas. Assim, a gripe K pode causar t...