Avançar para o conteúdo principal

Este smartphone tem a maior bateria de sempre, é projetor de cinema e não só!

 

O 8849 TANK3 PRO é um smartphone robusto que chega ao mercado com a proposta de ser o parceiro perfeito para quem gosta de acampar. O curioso é que os seus recursos são tão bons que a sua popularidade pode ir além dos adeptos do contacto com a natureza. Afinal, quem não iria querer um telemóvel com a maior bateria já criada e até um projetor integrado?

Bateria inacreditavelmente gigante

tank3 pro

Vamos começar pela incrível bateria do 8849 TANK3 PRO de 23.800mAh(!). Para efeito de comparação, o Samsung Galaxy S24 Ultra e o iPhone 15 Pro Max, dois topos de gama da atualidade, possuem baterias de 4755 mAh e 4.441mAh, respetivamente.

Há ainda outra garantia de que o utilizador não vai ficar sem bateria. O TANK3 PRO conta com carregamento super-rápido de 120 W.

tank3 pro

No que diz respeito ao seu título de smartphone robusto, o modelo tem certificação IP68, uma das melhores proteções atualmente no mercado. Isso significa que o telemóvel é protegido contra poeira e resistente a um mergulho na água de forma contínua até 3 metros de profundidade.

Mas se o que o utilizador buscava num smartphone robusto era resistência e bateria de longa duração, o TANK 3 PRO entregou e trouxe ainda mais.

Os outros recursos bastante interessantes do TANK3 PRO

tank 3 pro

O TANK3 PRO tem um projetor. Sim, um projetor DLP integrado de 100 lúmens e 120 Hz, que possibilita que os utilizadores projetem conteúdo em qualquer superfície. A ferramenta tem até foco ajustável, adequada para ver filmes e usar em apresentações.

A lanterna do smartphone é outro grande diferencial. Pensada para utilizadores aventureiros, trata-se de uma grande luz de LED de acampamento. Além de poder iluminar até os recantos mais escuros, a lanterna também pode emitir luz vermelha e azul.

tank3 pro

Para garantir os melhores registos, o sistema de câmaras conta com sensor principal IA de 200MP, câmara de visão noturna de 64 MP e câmara selfie de 50 MP. O telemóvel tem processador MediaTek Dimensity 8200, conectividade 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.3.

Com 16/18 GB de memória, que pode ser aumentada para 32/36 GB, e 512 GB de espaço de armazenamento, o TANK3 PRO suporta cartões de memória de até 2 TB.

Já é possível fazer a pré-encomenda do TANK3 PRO na AliExpress. O preço varia um pouco de acordo com as ofertas, mas está entre 600€ e 700€.


Este smartphone tem a maior bateria de sempre, é projetor de cinema e não só! - 4gnews


Comentários

Notícias mais vistas:

Como uma entrevista matou João Rendeiro

João Rendeiro, após ser acusado de irregularidades no banco que fundou e presidia, o BPP, fugiu, não para um país que não tivesse acordo de extradição com Portugal mas para África do Sul onde tinha negócios. Acreditando na privacidade concedida por uma VPN, deu uma entrevista à CNN Portugal (TVI), via VPN. A partir dessa entrevista as autoridades portuguesas identificaram a localização de João Rendeiro que nunca acreditou que as autoridades sul-africanas o prendessem pois considerava as acusações infundadas e não graves ao ponto de dar prisão. No entanto João Rendeiro foi preso e, não acreditando na justiça portuguesa, recusou a extradição para Portugal acreditando que seria libertado, o tempo foi passando e ele teve de viver numa das piores prisões do mundo acabando por ter uma depressão que o levou ao suicídio. Portanto, acreditando no anonimato duma VPN, deu uma entrevista que o levou à morte. Este foi o meu comentário, agora o artigo da Leak: A falsa proteção da VPN: IPTV pode pôr-...

"Assinatura" típica do Kremlin: desta vez foi pior e a Rússia até atacou instalações da UE

Falamos de "um dos maiores ataques combinados" contra a Ucrânia, que também atingiu representações de países da NATO Kiev foi novamente bombardeada durante a noite. Foi o segundo maior ataque aéreo da Rússia desde a invasão total à Ucrânia. Morreram pelo menos 21 pessoas, incluindo quatro crianças, de acordo com as autoridades. Os edifícios da União Europeia e do British Council na cidade foram atingidos pelos ataques, o que levou a UE e o Reino Unido a convocarem os principais diplomatas russos. Entre os mortos encontram-se crianças de 2, 17 e 14 anos, segundo o chefe da Administração Militar da cidade de Kiev. A força aérea ucraniana afirmou que o Kremlin lançou 629 armas de ataque aéreo contra o país durante a noite, incluindo 598 drones e 31 mísseis. Yuriy Ihnat, chefe de comunicações da Força Aérea, disse à CNN que os foi “um dos maiores ataques combinados” contra o país. O ministério da Defesa da Rússia declarou que atacou “empresas do complexo militar-industrial e base...

Avião onde viajava Von der Leyen afetado por interferência de GPS da Rússia

 O GPS do avião onde viajava a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, foi afetado por uma interferência que as autoridades suspeitam ser de origem russa, no domingo, forçando uma aterragem com mapas analógicos. Não é claro se o avião seria o alvo deliberado. A aeronave aterrou em segurança no Aeroporto Internacional de Plovdiv, no sul da Bulgária, sem ter de alterar a rota. "Podemos de facto confirmar que houve bloqueio do GPS", disse a porta-voz da Comissão Europeia, Arianna Podesta, numa conferência de imprensa em Bruxelas. "Recebemos informações das autoridades búlgaras de que suspeitam que se deveu a uma interferência flagrante da Rússia". A região tem sofrido muitas destas atividades, afirmou o executivo comunitário, acrescentando que sancionou várias empresas que se acredita estarem envolvidas. O governo búlgaro confirmou o incidente. "Durante o voo que transportava a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, para Plovdiv, o s...