Avançar para o conteúdo principal

Este smartphone tem a maior bateria de sempre, é projetor de cinema e não só!

 

O 8849 TANK3 PRO é um smartphone robusto que chega ao mercado com a proposta de ser o parceiro perfeito para quem gosta de acampar. O curioso é que os seus recursos são tão bons que a sua popularidade pode ir além dos adeptos do contacto com a natureza. Afinal, quem não iria querer um telemóvel com a maior bateria já criada e até um projetor integrado?

Bateria inacreditavelmente gigante

tank3 pro

Vamos começar pela incrível bateria do 8849 TANK3 PRO de 23.800mAh(!). Para efeito de comparação, o Samsung Galaxy S24 Ultra e o iPhone 15 Pro Max, dois topos de gama da atualidade, possuem baterias de 4755 mAh e 4.441mAh, respetivamente.

Há ainda outra garantia de que o utilizador não vai ficar sem bateria. O TANK3 PRO conta com carregamento super-rápido de 120 W.

tank3 pro

No que diz respeito ao seu título de smartphone robusto, o modelo tem certificação IP68, uma das melhores proteções atualmente no mercado. Isso significa que o telemóvel é protegido contra poeira e resistente a um mergulho na água de forma contínua até 3 metros de profundidade.

Mas se o que o utilizador buscava num smartphone robusto era resistência e bateria de longa duração, o TANK 3 PRO entregou e trouxe ainda mais.

Os outros recursos bastante interessantes do TANK3 PRO

tank 3 pro

O TANK3 PRO tem um projetor. Sim, um projetor DLP integrado de 100 lúmens e 120 Hz, que possibilita que os utilizadores projetem conteúdo em qualquer superfície. A ferramenta tem até foco ajustável, adequada para ver filmes e usar em apresentações.

A lanterna do smartphone é outro grande diferencial. Pensada para utilizadores aventureiros, trata-se de uma grande luz de LED de acampamento. Além de poder iluminar até os recantos mais escuros, a lanterna também pode emitir luz vermelha e azul.

tank3 pro

Para garantir os melhores registos, o sistema de câmaras conta com sensor principal IA de 200MP, câmara de visão noturna de 64 MP e câmara selfie de 50 MP. O telemóvel tem processador MediaTek Dimensity 8200, conectividade 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.3.

Com 16/18 GB de memória, que pode ser aumentada para 32/36 GB, e 512 GB de espaço de armazenamento, o TANK3 PRO suporta cartões de memória de até 2 TB.

Já é possível fazer a pré-encomenda do TANK3 PRO na AliExpress. O preço varia um pouco de acordo com as ofertas, mas está entre 600€ e 700€.


Este smartphone tem a maior bateria de sempre, é projetor de cinema e não só! - 4gnews


Comentários

Notícias mais vistas:

Diarreia legislativa

© DR  As mais de 150 alterações ao Código do Trabalho, no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno, foram aprovadas esta sexta-feira pelo Parlamento, em votação final. O texto global apenas contou com os votos favoráveis da maioria absoluta socialista. PCP, BE e IL votaram contra, PSD, Chega, Livre e PAN abstiveram-se. Esta diarréia legislativa não só "passaram ao lado da concertação Social", como também "terão um profundo impacto negativo na competitividade das empresas nacionais, caso venham a ser implementadas Patrões vão falar com Marcelo para travar Agenda para o Trabalho Digno (dinheirovivo.pt)

Motor de desenvolvimento ou de danos irreparáveis? Parque solar planeado para Portugal abre polémica

    Vista da central solar de Serpa, no sul de Portugal, quarta-feira, 28 de março de 2007.  -    Direitos de autor    ANTONIO CARRAPATO/AP2007 Direitos de autor ANTONIO CARRAPATO/AP2007 A empresa por detrás do projeto promete "conciliar a produção de energia renovável com a valorização ambiental do território". Ainda assim, as associações ambientalistas e os municípios têm-se insurgido contra a implantação do Parque Solar Fotovoltaico Sophia. Quais os motivos? Um novo projeto solar, que será sediado no distrito português de Castelo Branco, está a ser amplamente contestado tanto pelas associações ambientalistas como pelos próprios municípios. Chama-se Parque Solar Fotovoltaico Sophia e, segundo anunciado no  site da empresa por detrás da iniciativa , a Lightsource bp, o seu objetivo passa por " conciliar a produção de energia renovável com a valorização ambiental do território  e benefícios duradouros para as comunidades locais". Tratar-...

Candidatura a empréstimos europeus inclui fragatas, investimento no Alfeite, blindados, satélites e drones

  O ministro da Defesa Nacional anunciou hoje que a candidatura portuguesa aos empréstimos europeus SAFE inclui a aquisição de fragatas, recuperação do Arsenal do Alfeite e a produção de blindados, munições, satélites e drones em Portugal. "Vamos investir em fragatas, em artilharia de campanha, em satélites, em veículos médios de combate, em viaturas estáticas, em munições, em sistemas antiaéreos e em drones, sendo que, no caso dos drones, o projeto do SAFE é liderado por Portugal", adiantou Nuno Melo, numa conferência de imprensa que decorreu no Instituto de Defesa Nacional (IDN), em Lisboa. No passado dia 28, o Conselho de Ministros aprovou a candidatura formal de Portugal ao programa europeu de empréstimos para a Defesa SAFE, no valor de 5,8 mil milhões de euros. Após a candidatura inicial, "abre-se agora um processo que é de contratação até ao final de fevereiro, quando então a Comissão Europeia confirmará em concreto tudo o que vai suceder", explicou Nuno Melo....